
Como investir em criptomoedas com todo o cenário que temos atualmente com a mudança de mineradores.
Primeiramente antes de qualquer coisa temos que entender como vem a funcionar o cenário que temos hoje.
Logo que temos um cenário onde as cripto são as grandes protagonistas e temos muitas pessoas e governos envolvidos nisso.
Assim como todos os mineradores sendo descentralizados da China temos um grande impacto positivo que pode refletir no mercado.
Logo que as criptomoedas se tornaram populares muitos tem a dúvida de como investir em criptomoedas.
Então com uma leve pesquisada e o cenário que temos atualmente os que não tem contato com o mundo das cripto muitas vezes não compram as moedas.
Principalmente devido ao cenário econômico que temos atualmente e como ele vem a funcionar com influencias externas.
Veja>> Quero saber mais sobre como funciona o bitcoin e as outras criptomoedas.
como investir em criptomoedas mesmo com influências externas
Logo que as pessoas conhecem as criptomoedas elas têm este pensamento.
Mas o que realmente dá a grande valorização nas cripto?
Logo para responder esta pergunta temos que entender como ela funciona mas para resumir e o poder de ter uma moeda descentralizada.
Assim temos uma certa categoria moeda que pode funcionar sem a interferência de governos ou mesmo de certas economias.
Logo imagine o Bitcoin como sendo semelhante ao ouro somente com a mineração de novos bitcoins por meio de blockchain chegamos a nova formação destes bitcoins.
Deste modo temos um sistema que vai funcionar sem a interferência de certos ativos o que vai fazer com que o mesmo chegue a aumentar ou abaixar de valor devido a demanda pela moeda ou seja quanto mais pessoas vão consumir a moeda.
Assim com a criação de novas moedas temos sempre o equilíbrio do mercado.
Logo vamos para a parte onde a China entra na historia.
Mercado chinês e a influência nas criptos.
Assim vamos imaginar que temos um mercado que esta sempre em constante inovação e mudança.
Mas quando estamos falando das cripto a China representa cerca de 65% na mineração de novos bitcoins.
Assim temos um mercado que realmente entra bem forte nesta economia e tendo em vista que a mudança na legislação do país pode mudar este cenário.
O que realmente ocorreu foi um comunicado do banco central chinês que disse para os maiores bancos e empresas para fiscalizarem o pagamento de criptomoedas.
Logo os maiores bancos chineses irão fiscalizar com muito mais intensidade o comércio de criptomoedas.
Assim temos que pensar que desde 2017 a China já havia estipulado regras sobre a proibição de corretoras de criptomoedas em todo o território chinês.
Assim vamos trazer aqui em pauta uma certa discussão sobre como as cripto podem impactar tanto diretamente quanto indiretamente o mercado.
como investir em Criptomoedas sem inflação
Logo podemos entender a certa relutância do mercado em adotar as criptomoedas.
Claro que temos um certo ponto que seria a adoção da moeda por parte de outros países que podem ser os primeiros a ter a moeda em completa circulação em seu território.
Assim podemos dizer que as Cripto dividem muitas opiniões ate mesmo nos governos, tendo em vista que muitas vezes a maior preocupação dos governos com relação as cripto seria a falta de regulação por parte de entidades superiores que estão fortemente ligadas a economia.
Mas isso leva a outro fator que seria a grande valorização das moedas o que se deve exatamente pela falta da regulação.
Principalmente porque quando estamos falando da valorização de moedas como o bitcoin por exemplo temos uma forte alta porque somente a compra, venda e o uso da moeda e o que faz ela ter esta enorme valorização sendo que a mesma não vai sofrer inflação por conta de certos governos entrarem crise ou mesmo ter que imprimir novas moedas para suprir algum problema que a economia local pode estar passando.
Por isso imagine o seguinte cenário onde temos uma moeda que pode ser facilmente inflacionada ou seja podemos emitir mais moedas sem problemas.
Assim como vamos saber se a moeda não vai ter valor com o passar do tempo. esta, dúvida e fácil de se resolver, a resposta e muito simples, que vai ser um grande sim para ela basta ver como funciona o real.
Basta ver como o real veio a ter o comportamento que ele sempre teve com o passar do tempo com uma grande desvalorização.
Mesmo que o plano real veio para mudar um cenário muito caótico que temos antes da invenção do plano real.

[…] Primeiramente temos que voltar para o jeito básico de escolher as nossas ações e ver se ainda e um investimento viável. […]
[…] modo vamos falar um pouco mais sobre essa Criptomoeda e como ela […]
[…] como a maneira que a moeda funciona e os fundamentos por trás desta que acaba sendo um dos modelos revolucionários que temos no […]