Dinheiro esquecido do PIS/PASEP veja quais são os principais beneficiários que podem estar utilizando o dinheiro esquecido da Caixa.
Veja também: Auxílio de r$ 1000 confirmado pelo presidente Jair bolsonaro: veja quem pode receber
Assim temos a Caixa econômica Federal com as últimas cotas do extinto fundo PIS PASEP.
Logo aqueles trabalhadores que tiveram atividades laborativas nos anos de 1971 e 1988 e irão concluir o resgate das suas respectivas quantias.
Logo caso esses trabalhadores consigam estar utilizando o saldo do dinheiro esquecido, basta que os mesmos possam aproveitar o mesmo juntamente a caixa.
Principalmente com a grande estimativa que a Caixa tem de mais de 10 milhões de pessoas com acesso aos valores esquecidos em conta.
Assim os valores de acordo com a caixa podem chegar aos patamares dos 23 bilhões de reais.
Claro que o acúmulo do dinheiro acabou ficando em fato de muitos de seus beneficiários acabarem sendo aposentados e muitos deles tendo falecido no período.
Dinheiro esquecido do PIS/PASEP veja como consultar.
Assim com a medida provisória nº 946 emitida pelo presidente da república Jair Messias bolsonaro.
Logo temos as antigas cotas distintas do antigo fundo PIS/PASEP completamente disponíveis para seus beneficiários individuais.
Logo esses beneficiários podem ser herdeiros de pessoas que tenham sofrido óbito durante o período.
Bem como aquelas pessoas que não tiveram seus valores transferidos para o FGTS.
Claro que nos dias atuais com toda a tecnologia que temos é completamente possível estar fazendo alguma consulta através de uma forma simples.
Logo você pode estar utilizando o aplicativo do FGTS pelo site do FGTS para conseguir concluir a sua consulta mas também é completamente possível estar utilizando o Internet banking da Caixa para os correntistas.

Assim você pode estar utilizando o seu fundo pis/pasep utilizando o seu CPF e o seu número do NIS.
Assim você pode conferir o seu número do NIS através de documento simples como, extrato do FGTS, carteira de trabalho via página de identificação, cartão cidadão, nova carteira de trabalho.
Cotas para beneficiários
Assim temos também herdeiros que podem conseguir retirar o fundo das cotas PIS/PASEP.
Principalmente pelo fato que um dos motivos de ter o dinheiro esquecido em conta, é a estimativa que muitos são falecidos nas datas correntes a retirada do benefício.
Sim os valores podem ser sacados até a data de 1 de julho de 2025, podendo ser sacado tanto pelos seus herdeiros quanto pelo titular.