Aplicativo tem aporte R$ 160 milhões, expressivo no valor de cento e sessenta milhões de reais tendo uma rodada de captação expressiva a serviços financeiro.
Veja também: Investimentos para iniciantes: veja os 8 melhores nos dias de hoje.
Assim a empresa fintech de serviços Nomad fazendo soluções para clientes que querem fazer transações em dólar.
Logo a empresa promete atingir a marca de um milhão de clientes registrados em sua plataforma até o fim do ano.
Logo com uma rodada de computação completamente bem sucedida onde a empresa fintech acabou conseguindo trazer um aporte inicial de 32 milhões de dólares.

Assim conseguindo realizar uma rodada de captação que deixasse a sua avaliação patrimonial em mais de 1 bilhão.
Aplicativo tem aporte R$ 160 milhões e tem planos para o futuro
Logo com dinheiro novo a startup pretende em 2023 ter uma meta de um milhão de clientes segundo o seu CEO Lucas Vargas.
Assim trazendo um novo patamar para empresa que atualmente conta com 300 mil usuários cadastrados em sua plataforma.
Mas vale mencionar que a fintech está em funcionamento desde 2019 com equipe de fundadores altamente qualificados em seus respectivos mercados como Patrick Sigrist – que também participou do iFood.
Assim a fintech também conta com outros fundadores como Marcos Nader e Eduardo Haber.
Logo tendo a rede imobiliária em seu comando Lucas Vargas entrou no time.
Assim com a captação de investimento nesses últimos 18 meses no valor de mais de 300 milhões de reais a plataforma música facilitar a vida para quem precisa realizar transações no exterior.
Logo com uma conta de investimento no exterior é possível estar realizando a transferências e saques em diversas modalidades e caixas eletrônicos.
Logo é completamente possível atuar em países como Estados unidos, Europa, América Latina trabalhando com compras internacionais.
Assim a empresa acaba se tornando uma excelente opção para quem quer aproveitar a queda do dólar para viajar para o exterior.
Deste modo com esta oportunidade que o câmbio atual está oferecendo a companhia pretende atrair novos clientes.
“Esta segurança oferecida pela conta da Nomad caiu na graça dos brasileiros além da luta contra a fragilidade da moeda brasileira-que tem estado ainda mais volátil nos últimos meses-os brasileiros encontraram uma solução digital segura, simples e inédita” segundo Lucas Vargas, CEO do Nomad.
Assim através da compra individual de ações que as empresas estão proporcionando através dos fundos americanos a plataforma conta com transações sem limite de valor.
Logo com todas as oscilações que tivemos no nosso câmbio acaba se tornando uma excelente oportunidade para o público alvo da companhia.