Leroy Merlin irá abrir 150 lojas de bairro com investimento de 1 bilhão

Leroy Merlin irá abrir 150 lojas de bairro com investimento de 1 bilhão de reais após ter todas as gigantes lojas localizadas em marginais e rodovias.

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Logo que temos uma das maiores empresas de materiais de construção sendo localizada nas principais avenidas e marginais das principais cidades brasileiras temos uma estratégia diferente para 2024.

Minha empresa francesa busca investir mais de um bilhão de reais em 150 lojas voltadas para o público de atendimento rápido e principalmente capitais e estados que já contém as mega lojas.

Assim com a estratégia, a empresa busca um investimento efetivo para cidades como, Rio de Janeiro, Minas gerais, Rio grande do Sul, Santa Catarina Paraná e São Paulo.

Deste modo o novo formato irá variar de acordo com a cidade e o ponto com a qual a empresa será efetivada naquele ambiente específico, visto que todos os processos ocorrerão segundo a pesquisa voltadas para a própria empresa.

Leroy Merlin irá abrir 150 lojas e principais estratégias

Assim tivemos um grande desenvolvimento para a empresa nos últimos anos mas segundo ao diretor de relações institucionais da empresa a mesma irá trazer a meta de 150 lojas expressas.

“150 lojas expressas até 2024 é uma meta da factível, mas no Brasil cabem muito mais lojas desse tipo”, afirmação do diretor de desenvolvimento, expansão e relações institucionais da Leroy Merlin, Renato Coltro.

Logo o tamanho do ponto irá ser dimensionado de acordo com a cidade e mesmo a quantidade de habitantes onde poderá variar de 600 a 1000 metros quadrados trabalhando com total de 6.000 itens.

Leroy Merlin irá abrir 150 lojas

Mas com modelo menor e o modelo home Center a variação entre r$ 7 mil e 18 mil m irá realizar um valor total contabilizado para quantidade de vendas por metro quadrado

Principais estratégias de vendas.

Assim temos também a empresa buscando integralizar as suas vendas online com as vendas físicas fazendo com que sua logística melhore dentro das cidades.

Principalmente porque a empresa busca aumentar a capilaridade dentro da cidades através de uma rede de entregas facilitada.

Logo produtos que não terão venda imediata na loja em questão poderá ser alimentada com produtos das demais lojas.

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