Assim que tivermos a companhia sendo negociada em 7 de junho na bolsa espanhola atuando com o código de XNEO, tivemos algum certo alvoroço no mercado.
Veja também: Terra 2.0 suas perdas de mais de 70% no lançamento estão sendo recuperadas.
Vamos visualizar como este impacto da abertura da bolsa espanhola acabou representando para a empresa, principalmente porque a mesma informou terça-feira (31) que a bolsa de Madrid aprovou o pedido de listagem das ações.
Logo a partir de 7 de junho os papéis irão para negociação da Neoenergia (NEOE3) fazendo com que o investimento seja específico para valores latino-americanos.
Empresa será negociada sobre o código de XNEO, onde teremos a liquidez impulsionada para acionistas.
Casa em nota a neoenergia acabou trazendo para notificação dos investidores que é a listagem da latebex não irá alterar as vantagens e direitos das ações listadas com NEOE3 dentro da B3.
Principalmente porque o novo mercado onde a empresa irá atuar também será negociado dentro da bolsa de valores brasileira.
Contudo a única novidade que a listagem de madre trouxe foi que tivemos nesta terça-feira (31) a nova iniciação de um parque solar.

Logo a empresa está testando a entrada em uma nova atividade comercial com previsão para julho deste ano ter início as operações.
Assim temos um parque solar que possui uma capacidade total de 149, 3 MWdc, fazendo assim com que a comercialização no mercado com livre parcela relevante seja fator determinante para testes da companhia.
Neoenergia (NEOE3) com IPO em Madri
Podemos dizer que a empresa possui grande potencial de crescimento e está expandindo os seus mercados, para o investidor brasileiro isso pode se caracterizar como uma excelente oportunidade de crescimento de portfólio.
Mente porque a empresa está expandindo de forma sustentável está sempre testando novos mercados antes de iniciar investimentos agressivos.
Contudo Vale lembrar que o anúncio nesta terça-feira (31) simplesmente modificou o estado emocional do mercado acerca da empresa mas o seu portfólio continua crescendo de forma sustentável.
[…] Veja também: Neoenergia (NEOE3) com IPO em Madri veja como afetará os papéis na B3 […]