Ford vai ter vendas de carros elétricos 100% online segundo anúncio do CEO chefe da Ford Jim Farley onde a mesma pretende vender todos os carros elétricos da marca a preços fixos voltado para as vendas completamente online.
Veja também: Ibovespa futuro em queda de 0,81% e dólar avançando nos Estados Unidos.
Com tudo Jim Farley disse que os veículos elétricos da marca podem mudar para preços fixos e vendas totalmente online.
Assim um discurso hoje em uma conferência com a IBM fala e descrever um futuro que a funcionário da Ford não teria mais estoque mas serviriam como centro de atendimento ao cliente para pegar pedidos online ou consertar veículos já existentes.
Contudo os comparadores também terão a opção de entrega em domicílio nesse esquema hipotético e assim a eliminação das concessionárias de automóveis acabaria com a barganha entre os vendedores.
“precisamos ir para o preço não negociado fechar” segundo Farley, naturalmente ele também usou seu discurso para lançar alguns golpes nos concorrentes.
“acredito que alguns clientes do Mach é e lightin adorariam ter um Mustang para o fim de semana” segundo o CEO da empresa também anunciou.
Logo temos também a empresa anunciando planos para este ano principalmente em ser a maior fabricante de carros elétricos no mundo com a grande esperança de vencer a Tesla e outras empresas fortes que estão no ramo dos carros elétricos.

Assim como empresas que já atuam com liderança neste mercado como a BMW, Nissan, Kia entre outros já que a Ford pretende ter a capacidade para produzir 600.000 é EVs até 2023.
Logo um número notavelmente menor que as 936 mil entregas que a Tesla fez consideravelmente no ano passado.
Logo tivemos o CEO dizendo acreditar que os preços cairão para uma média de 25.000 para custo de baterias e distribuição onde o mesmo garante conseguir ter um custo mais barato.
Ford vai ter vendas de carros elétricos 100% online veja mudanças no mercado
Tudo mercado de carros elétricos sofre bastante mudanças e a Tesla acaba sendo a principal empresa a movimentar Este mercado.
Principalmente por se tratar de uma empresa que está completamente voltada para o setor de carros elétricos fazendo assim com que as demais empresas que venham atrás tenho que trabalhar duro para conseguir alcançá-la.