Tik Tok está prestes a lançar uma série documental de comédia.

Tik Tok está prestes a lançar uma série documental de comédia unindo forças com a pearpop, onde teremos uma série de comédia apresentada pelo criador Jericho Mencke de acordo com o Hollywood repórter.

Veja também: Compra de ações da Eletrobras (ELET3) com FGTS compensa usar o fundo para investir.

Chamada Findimg Jericó, iremos ter uma série que contará com Menk fazendo entrevistas cômicas com personagens como um palhaço do craigslist.

Assim a produção executiva contará com executivos da empresa fazendo com que o mesmo tenha uma repercussão positiva acerca da produção.

Claro que no mês passado tivemos o lançamento de uma ferramenta por parte do tik Tok, sendo a mesma uma ferramenta de assinatura mensal ao vivo para criadores, apenas para convidados.

Logo depois de lançar o seu serviço em janeiro de 2022 ela permite que os criadores aumentem seus ganhos enquanto continuam a aumentar as suas comunidades com vantagens e emblemas de assinantes emojis personalizados e o chat somente para assinantes.

Assim tivemos em 2020 o tik Tok anunciando um fundo de mais de 200 milhões de dólares para apoiar criadores, mais o serviço de assinatura oferece as personalidades o fluxo de renda mais direto.

Tick tock está prestes a lançar série saiba mais

Assim enquanto isso temos a uma plataforma separada que permite as criaturas monetizar a sua influência por meio de desafios e patrocínios de marcas onde o primeiro episódio que será lançado pelo tik Tok estreou ontem às 21 horas.

Tik Tok está prestes

Logo teremos a todas as terças-feiras e quintas-feiras ao mesmo tempo sendo lançados programas dentro da plataforma do tik Tok bem como na plataforma própria.

Logo que temos a grande mudança que as redes sociais estão proporcionando para o dia a dia das pessoas temos várias inovações como essa do tik Tok.

Influência dessas redes sociais acaba trazendo vários influenciadores digitais e também personalidades que acabam trabalhando fortemente dentro das redes sociais.

Nem criando um cenário próprio onde temos diversos criadores trabalhando investindo capital próprio para construção de conteúdo de maior relevância.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *