Lei bitcoin e uma das novas prerrogativas do governo brasileiro na tentativa de regulação das criptomoedas e como vai funcionar a circulação das mesmas no território brasileiro.
Veja também: Como ganhar bitcoin jogando: 6 games inéditos que pagam.
Assim que tivemos nesta terça-feira (7), onde tivemos o projeto de lei n° 4401/21 sendo votado para conseguir uma possível regulagem das moedas no Brasil.
Logo temos pautas que podem ser utilizadas para um novo modelo de tributação na circulação das criptomoedas e como a mesmo tem 19 propostas previstas para votação, temos muitas pautas que podem passar para conseguir trazer uma nova modalidade de regras para os criptoativos.
Principalmente com as corretoras sendo obrigadas a fazer o registro de todas as transações que ultrapassarem o limite fixado pelo governo onde teremos a atuação completo do conselho de atividades financeiras (coaf).
Assim este comitê trabalha fortemente com lavagem de dinheiro e outras práticas financeiras ilísitas fazendo com que uma regulação seja possível.
Lei bitcoin e como vai funcionar na prática.
Assim temos que entender primeiramente como funciona a lei Bitcoin e como a mesma pode mudar o mercado das criptomoedas, mas o fato de ter todos os governos de olho na mudança do mercado pode realmente impactar o mercado de maneria negativa.
Logo esta e uma das principais perguntas do mercado na atualidade, visto que os mesmos possuem o fato de ter o mercado das criptomoedas como principal referencia a sua “fata de regulação por parte do estado”.
Tendo visto que as moedas digitais seguem o principio do ouro que no que lhe concerne e uma moeda que pode ser utilizada por qualquer pessoa ate nos dias de hoje em qualquer lugar do mundo visando que a mesma possuí valor nos dias de hoje, sendo que a mesma e completamente difícil de ser minerada.

Assim para minerar bitcoin temos os mesmos princípios tendo as moedas digitais sendo completamente descentralizadas fazendo com que o governo não possa influenciar negativamente a economia própria da moeda em questão.
Logo por não conseguir utilizar a rede da própria moeda para conseguir identificar as transações da mesma precisamos utilizar as corretoras para este fim, sendo que a regulação das moedas irá partir das corretoras que por sua vez devem ter o trabalho de registrar todas as transações.
[…] Lei bitcoin: como será a regulação das criptomoedas no Brasil. […]