FGTS: Saldo para compra da casa própria veja como utilizar.

FGTS fundo de garantia por tempo de serviço do trabalhador brasileiro pode ser utilizado em várias funções sendo que as mesmas são todas previstas em lei, mas temos algumas ressalvas para o uso do saldo.

Veja também: FGTS: Liberado saque extraordinário hoje quarta-feira(8)

Assim onde tivemos uma pesquisa realizada pela Serasa, Opinion Box e banco Pan onde temos os brasileiros tendo um saldo retido em seu Fundo Por Tempo de serviço que figura na casa dos R$ 2,5 mil, onde temos os trabalhadores com planos de compra de sua residência própria.

Contudo temos a rentabilidade do FGTS sendo uma das menores do mercado financeiro fazendo com que a mesma faça com que o trabalhador brasileiro tenha planos de retirar o mesmo do fundo de maneria mais rápida possível.

Logo uma dessas manerias e através da compra da casa própria, onde tivemos para os 43% dos entrevistados tendo total ciência de ter o dinheiro retido no fundo como um negócio ruim, e assim temos esta pesquisa sendo realizada de 12 a 22 de abril e tendo contado com 2132 pessoas.

Contudo temos que pensar que 92% das pessoas entrevistadas sabem que o termo FGTS significa fundo de garantia por tempo de serviço mas os outros 8% não sabem exatamente sobre o que se trata.

Logo temos 39% dos trabalhadores tendo o FGTS como sendo uma excelente opção para os trabalhadores onde os mesmos podem contar com alguma estabilidade, mas os outros 33% não tem opinião formada sobre o assunto, enquanto os outros 28% discordam do mesmo.

FGTS

FGTS para compra da casa própria por parte dos brasileiros.

Assim como sabemos uma das maneiras de conseguir retirar o seu fundo de garantia e através da compra da casa própria onde temos como utilizar o saldo para realizar a compra através de programas sociais desenvolvidos pelo governo.

Logo muitos trabalhadores acreditam utilizar o saldo para realização do sonho da casa própria, e assim muitos planeiam para conseguir concretiza, sendo que os mesmos já contam com os valores retidos em seus respectivos FGTS.

Deste modo temos as grandes vantagens da internet para aqueles que quiserem saber quanto exatamente temos no FGTS retido, podendo ser utilizado o aplicativo para conseguir visualizar.

Contudo e necessário ter acesso completo FGTS para compra da casa própria caso o trabalhador queira utilizar seus respectivos saldos para concretizar a compra com muitas outras ressalvas.

Contudo o trabalhador brasileiro sempre pode contar com o seu fundo para adquirir um imóvel próprio, logo a maioria dos trabalhadores conta com os respectivos saldos.

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *