Magazine Luiza (MGLU3) sofre queda de 6,5%. Veja mais sobre os papéis da empresa.

Magazine Luiza (MGLU3) logo as ações da empresa acabam tendo várias quedas consecutivas onde em meio a demanda chinesa tivemos uma queda de mais de um por cento.

Onde tivemos o papel da companhia tendo uma alta redução fechando a negociação da mesma na faixa dos R$ 3,1.

Assim para entender melhor como funciona o mercado do varejo e principalmente os impactos macroeconômicos que afetam as ações da companhia vamos entender como o mercado principalmente chineses está influenciando os papéis da companhia.

Principalmente com a forte incerteza mercadológica que estamos tendo nos últimos tempos onde os papéis da companhia acabam sofrendo graves quedas.

Não somente isso afeta a sua perda da companhia mas como também a perda do poder de compra do brasileiro, e principalmente o maior difícil acesso ao crédito.

Veja também:

Bolsa sangrando enquanto a Eletrobras consegue trazer alta para investidores.

Governo quer reduzir o valor dos combustíveis – pode dar tudo certo?

Logo com todas essas questões mercadológicas temos os papéis do varejo de maneira geral tendo fortes quedas, mas a magazine Luiza sendo a queridinha do varejo acabou tendo fortes e impactos com as devidas crises mercadológicas.

Deste modo temos uma queda metodológica no setor do varejo, mas também tivemos uma forte tendência de queda para ações da empresa de maneira individual tendo as mesmas apresentando 58% de queda.

Principalmente porque tivemos a cotação máxima histórica da companhia figurando na faixa dos r$ 28,27 no final de 2020.

Magazine Luiza (MGLU3) sofre queda de 6,5%. Veja mais sobre os papéis da empresa.

Deste modo tivemos muito tempo as ações trabalhando em valores estabelecidos como autos para o balanço atual de mercado.

Magazine Luiza (MGLU3), sofri que era de 6,5% e seus impactos

O que não poderíamos deixar excitar as eleições que teremos daqui a 4 meses que também são outros fator determinante para a queda do varejo como um todo.

Claro que o cenário macro econômico e principalmente o papel das eleições trazem grandes quedas na companhia mas a real pergunta é se realmente ainda compensa ter magazine Luiza em seu portfólio.

Assim para aqueles que gostam da companhia a mesma ainda é uma das principais líderes de mercado e ainda consegue trazer números acima da média com relação ao restante do varejo.

Principalmente porque quando estamos falando de magazine Luiza (MGLU3), assim temos uma das principais empresas no peso de inovação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *