Eletrobras (ELET3): recursos do FGTS liberados para compra de ações.

Eletrobras (ELET3) recursos do FGTS liberado para compra de ações, visto que a reserva de aquisições irão ocorrer entre 3 e 9 de junho sendo possível estar utilizando até 50% do FGTS.

Assim temos recursos liberados para compra de ações da Eletrobras (ELET3), logo que pode ser utilizado até 50% do FGTS do trabalhador na aquisição dos papéis.

Logo o governo está de olho na possibilidade que todos os trabalhadores realizem a compra de ações utilizando o seu fundo de garantia por tempo de serviço (FGTS)

Contudo a privatização da empresa acontecerá nos próximos meses assim temos vários fundos de investimentos e todas as instituições financeiras de olho nas oportunidades.

Claro que a oferta da venda de ações irá movimentar um valor limitado fazendo com que fundos e bancos estejam completamente posicionados para a aquisição de recursos.

Assim teremos na primeira rodada de venda de ações valores da companhia que chegaram a movimentar o mercado em 35 bilhões.

Mas o grande detalhe desta privatização de ações ocorrerá pelos recursos que poderão ser utilizados pelos trabalhadores com base em seus fundos de garantia por tempo de serviço (FGTS).

Assim as informações que a comissão de valores mobiliários (cvm) acabou repassando sobre a negociação dos papéis.

Assim realizando a aposta de ter vários investidores dentro dos fundos de investimento que queiram utilizar os 50% dos seus recursos para migrarem as ações das estatais públicas da atualidade para compra de ações da Eletrobras (ELET3).