Leroy Merlin irá abrir 150 lojas de bairro com investimento de 1 bilhão

Logo que temos uma das maiores empresas de materiais de construção sendo localizada nas principais avenidas e marginais das principais cidades brasileiras temos uma estratégia diferente para 2024.

A empresa francesa busca investir mais de um bilhão de reais em 150 lojas voltadas para o público de atendimento rápido e principalmente capitais e estados que já contém as mega lojas.

Assim com a estratégia, a empresa busca um investimento efetivo para cidades como, Rio de Janeiro, Minas gerais, Rio grande do Sul, Santa Catarina Paraná e São Paulo.

Assim tivemos um grande desenvolvimento para a empresa nos últimos anos mas segundo ao diretor de relações institucionais da empresa a mesma irá trazer a meta de 150 lojas expressas.

Logo o tamanho do ponto irá ser dimensionado de acordo com a cidade e mesmo a quantidade de habitantes onde poderá variar de 600 a 1000 metros quadrados trabalhando com total de 6.000 itens.

Mas com modelo menor e o modelo home Center a variação entre r$ 7 mil e 18 mil m irá realizar um valor total contabilizado para quantidade de vendas por metro quadrado

Assim temos também a empresa buscando integralizar as suas vendas online com as vendas físicas fazendo com que sua logística melhore dentro das cidades.

Principalmente porque a empresa busca aumentar a capilaridade dentro da cidades através de uma rede de entregas facilitada.

Logo produtos que não terão venda imediata na loja em questão poderá ser alimentada com produtos das demais lojas.