Nubank (NUBR33) Sofre com concorrência de players estrangeiro

Nubank (NUBR33) sofré com a concorrência de novos players estrangeiros que chegam no mercado para concorrer com a fintech.

Logo que tivemos o Nubank conquistando mais de 50 milhões de clientes desde que iniciou suas atividades no Brasil, e consegui mudar o cenário de crédito brasileiro.

Assim tivemos o mercado estrangeiro de olho no Brasil vendo as possíveis oportunidades que este mercado pode oferecer.

Principalmente porque nos próximos meses teremos duas grandes fintechs trabalhando em território nacional para fazer frente com o queridinho dos brasileiros, onde teremos a Revolut e N26 atuando no mercado brasileiro.

Assim as concorrentes do roxinho são a Revolut que possua um capital de UR$ 33 bilhões sendo que a mesma atua em mais de 35 países e conta com um portfólio de mais de 15 milhões de clientes ativos.

Contudo também temos a atuação da alemã N16 que tem um capital de UR$ 9 bilhões e também chegará no Brasil para fazer frente com a sua principal concorrente a Nubank (NUBR33).

Claro que atualmente temos um mercado de crédito consolidado pelas empresas como a Nubank mas antes de ter este mercado tinhamos um cenário completamente diferente.

Assim temos principalmente a atuação forte do Nubank (NUBR33) onde o mesmo iniciou suas atividades com seu roxinho, o primeiro cartão de crédito acessível para o brasileiro médio.

Com isso tivemos a grande vantagem da internet no meio da atuação fazendo com que o banco tenha sido lançado completamente digital, sendo assim um dos principais disponíveis assim que foi lançado.