Oferta da Eletrobras e todos os efeitos de mercado do grande desastre.

Oferta da Eletrobras foi fortemente aguardada, assim quando tivemos a notícia sobre o grande dia tendo em vista que todos esperavam a privatização.

Mas quando estamos falando da Eletrobras e tudo que poderia acontecer para as ações da empresa não conseguirem trazer a mesma para privatização.

Logo tivemos o calendário apertado e muitas politicagens para com a empresa tendo em vista que tivemos uma grande oferta que deu certo.

Assim tivemos uma empresa com volume estimado de R$ 35 bilhões e tivemos uma grande operação na bolsa de valores.

Mas para incrível impressão que todas as pessoas tivemos uma demanda acumulada demais de três vezes até quatro vezes o que fez com que o rendimento da empresa trouxesse escassez para o pregão de estreia.

Como fazer lembrar que as recomendações para participação da oferta onde o trabalhador poderia estar utilizando o seu FGTS acabaram trazendo um forte volume de compra de ações para empresa.

Não podemos dizer que a privatização sendo o primeiro passo para que a companhia comece a trabalhar como administração diferente.

Mas quando você trata de conseguir investimento de conseguir ter o máximo possível de aproveitamentos, mas a empresa não tem potencial de transformar os investidores que colocaram seu FGTS

Necessário para o investidor trazer o máximo e aproveitamento para o seu capital tendo em vista que a estimativa de aproveitamento de ganho de capital e proventos pela empresa e cerca de 15% ao ano.